POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o produto escolhido a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 15 dias após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contabilizados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento, não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.  

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; 
– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; 
– Mudança de endereço; 
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; 
– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; 
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.15 dias

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; 
– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; 
– Mudança de endereço; 
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; 
– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; 
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.

Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.